Passeios

City tour Recife e Olinda

City Tour Recife e Olinda

  • O city Tour é um passeio agradável onde estão reunidos o melhor de Recife e Olinda. Inicia-se com um passeio panorâmico pelo Recife a partir da praia de Boa Viagem. Em seguida, a vista é pelo centro histórico com sua igrejas e pontes centenárias, o Marco Zero da cidade, a Rua do Bom Jesus e a 1ª Sinagoga das Américas, a praça do Arsenal, a Casa da Cultura, entre outros pontos. O fim desse tour é na bela cidade de Olinda e de grande valor hitórico.

Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros

  • Carneiros é uma praia de sonhos. São 5 km de coqueiros que margeiam toda a sua extensão, a água é límpida e morna e sua paisagem é moldada pelo estuário do Rio Formoso e por um paredão de arrecifes de 1 km de extensão. As piscinas naturais e os bancos de areia oferecem um espetáculo de cores inigualável. As ondas banham a "igrejinha dos Carneiros", porque ainda hoje utilizada em eventos isolados. A praia é um paraíso que merece ser visitado, pois a paisagem ainda é quase a mesma do início do século. Saída com destino à Praia dos Carneiros onde utilizaremos de um restaurante como ponto de apoio. Almoço e catamarã não estão inclusos.

Ilha de Itamaracá

Ilha de Itamaracá

  • Saída do Hotel em ônibus/van em direção a Igarassu à 65 km de Recife, onde está localizada a mais antiga igreja (São Cosme e Damião) do Brasil, fundada em 1535. Tendo como atrações turísticas o Forte Orange, contruído pelos holandeses em 1631, a Reserva Ecológica do Leão Marinho, o Projeto Peixe-Boi e conhecer as ilhas do Amor e Coroa do Avião (localizado em frente ao Forte Orange). Sendo um passeio marcado pela posição geográfica da ilha, clima e belezas naturais.

Ponta a Ponta

Ponta a Ponta

  • Porto de Galinhas de ponta-a-ponta, é um passeio onde você tem a oportunidade de conhecer as praias de Muro Alto, Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe e o Pontal de Maracaípe.

Muro Alto

  • É um local que encanta todos os seus visitantes devido as suas águas calmas, mornas e convidativas, perfeitas para quem quer desfrutar de muita paz e tranqüilidade durantes as férias. Muro Alto encontra-se numa região que pode ser considerada quase que intocada pelo homem, e a manutenção do equilíbrio ecológico é considerada prioridade pelos seus habitantes e por aqueles que visitam o local. Desta forma, a praia de Muro Alto continuará sendo visitada por inúmeras espécies de peixes coloridos e tartarugas marinhas que tanto encantam os banhistas.

Maracaípe

  • palavra de origem tupi, que quer dizer rio que canta, devido ao som que a água do rio faz ao se chocar com as raízes da vegetação do mangue, conchecida, popularmente como Gaitero. Maracaípe tem mar de águas claras, profundas, ondas fortes e areias finas. Considerada como um paraíso para os surfistas. "Em Maraca", tem a Vila de Todos os Santos, complexo de bares e restaurantes criados para dar opção aos frenquentadores do lugar. A Vila também é palco de eventos e festas. Sua agitação é contagiante!